sexta-feira, março 31, 2006

Enfim os sakurás estão em flor!

Tirei essas fotos num pequeno parque perto de minha casa. Os pés de cerejeira já estavam carregados dessas lindas e delicadas flores. Tantos anos aqui e não me canso de admirar sua beleza. Quão frágeis elas são! Passamos o ano todo a esperar sua florada, que dura apenas 7 dias, isso se as chuvas e os ventos fortes típicos dessa época por aqui, não abreviarem ainda mais essa vida tão curta!




Estava um dia meio nublado quando tirei essas fotos, mas em dias de céu azul, as pétalas rosas ficam bem mais destacadas...


Nada melhor do que apreciar a tranquilidade do parque e degustar essa pequena delícia: danish de dark cherries. Não, não fui eu que fiz...rs Ainda não descobri uma massa tão boa quanto essas das padarias daqui. Parece massa folhada mas não é...diria que é um cruzamento de massa folhada com pão e o recheio de creme de confeiteiro e dark cherry foi uma bela combinação.



4 comentários:

Karen disse...

Lindas fotos!

Valentina disse...

Por aqui a primavera chegou bem atrasada mas finalmente deu sinal de vida. Esta tudo começando a florir, inclusive as cerejeiras. Em Londres tem uma rua linda, de casas bem edwardianas branquinhas que fica a coisa mais linda com as cerejeiras em flor.Lindas as tuas fotos.E que maravilhosa esta torta.Yum!

Akemi disse...

Karen, obrigada!

Valentina, não sabia que tinha sakuras em Londres! Aqui tbm o tempo ainda não se firmou bem, tem dias quentes e frios ainda... haja saúde! rsss

Ótima semana pra vcs, amigas! Bjos!

Anônimo disse...

estas fotos só aumentam meu desejo de ver tudo isso com meus próprios olhos..o lanche,daria briga aqui em casa.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails