segunda-feira, junho 19, 2006

Confessions in Groups of 5 Meme


5 itens no congelador

1. vegetais congeladas (inhame, ervilhas, cebolinha, salsinha)
2. sorvete Häagen Daz – coconut crispsand, passion fruit sorbet, panna cotta w/raspberry sauce
3. Salgadinhos que minha mãe fez (coxinha, bolinho de bacalhau, bolinha de queijo)
4. Polpa de frutas (maracujá, açaí, framboesa, cassis)
5. Carnes diversas (peixe, porco, camarão)





5 itens no meu guarda roupa
1. roupas
2. perfumes
3. malas
4. bichos de pelúcia
5. lençóis, toalhas




5 ítens no nosso carro
1. cds diversos
2. guarda-chuvas
3. caixa de isopor para trazer compras nestes dias de calor
4. sapato de segurança do meu marido
5. óculos de sol




5 itens na minha bolsa
1. carteira
2. celular
3. lenços de papel
4. remédios para dor de cabeça, barriga, enjôo, band aid
5. protetor labial






5 Bloggers para responder este meme
1. Para
2. Todos(as)
3. Que
4. Quiserem
5. Participar!

6 comentários:

Karen disse...

Queria dar uma passada pelo seu freezer, só pelo Häagen Daz e salgadinhos...

Anônimo disse...

Quanta coisinha boa no seu freezer...

Valentina disse...

Quero as polpas.rsss

Akemi disse...

Já deu para perceber que vcs estão de olho no meu freezer! rsrsrs
Karen, minha mãe deixou o congelador cheinho de quitutes qdo esteve por aqui. Agora estamos fazendo o big esforço (entre aspas) de comer....rs
Eliana, pena que o espaço seja pequeno, senão iria encher de mais coisas ainda...rsss
Valentina, aí você encontra polpas tropicais como açai, pitanga, graviola, amiga?

eu mesma! disse...

nunca vi um congelador tão bem arrumadinho!...

Akemi disse...

Eu mesma!, quem me dera ter um freezer tão organizado como da foto! Essa foto eu peguei de um banco de fotos, o Getty Images. Lá vc encontra fotos de todos os tipos. Foi a primeira vez que usei desse recurso, as demais fotos do blog foram todas tiradas por mim. Um abraço e obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails