segunda-feira, abril 02, 2007

Alguém resiste a essas tentações?



8 comentários:

Beatriz Belliard disse...

eu nao vi estes sabores ainda por aqui nao !! isto é um verdadeiro pecado da gula !! que tentaçao ! bjs

Ana disse...

Ohhhh My Clarice!!
Agora voce me deixou com agua na boca e as lombrigas em polvorosa!!!
Haagen-Dazs ice cream eh o melhor, nao?!!!
Beijos!
Ana

Cris disse...

Que tentação, é um pecado você mostrar isso para as menos favorecidas aqui... Akemi, me lembrei de você no sábado, fomos passear na Liberdade em SP! Que coisa mais linda aquelas lojas com produtos japoneses, fiquei até tonta! Amei!!! Bjs!

Fer Guimaraes Rosa disse...

deeeeesgracera total!!!! ;-)
bjs,

Lua Limaverde disse...

Passando bem, hein, amiga? :)

Valentina disse...

chardonnay e raspberry me deixaram bem curiosa!!

Akemi disse...

Bia, será que é lançamento só para o mercado japonês?

Ana, não tem melhor mesmo!!!


Cris, que honra ser lembrada por ti! Espero que tenha feito boas compras na Liber, também adorava passear lá!


Fer, Luna e Valentina, beijocas pra vocês também, queridas! ;-)

Karen disse...

Como a Valentina, também fiquei curiosa com o primeiro! Depois vê se faz um comentário da degustação!rs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails