quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Novas donas

Gostaria de agradecer a todas as pessoas que mandaram e-mails interessadas nos livros! Venho avisar que todos já foram doados e em breve estarão nas mãos de suas novas donas!

Fiquei feliz em saber que esta minha iniciativa inspirou outras pessoas! É isso aí, pessoal, vamos colocar os RRR (reduzir, reciclar, reutilizar) em ação! ;-)

21 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Nem deu pra ver os livrinhos direito e ja se foram?rs....
Fico feliz que esteja aparecendo por aqui
Bjs
Mari

Anônimo disse...

Oi Akemi!!!!
Sempre visito o seu blog e já peguei váriassssssssss receitas daqui.
bjssssssss

Materna JP disse...

Oi Akemi!
Que sumiço foi aquele mulher?
Tem lan house por ai não? rssss

Que bom que estás aqui denovo...
A crise serve para as pessoas repensarem, refletirem e fazerem mudanças em suas vidas, que no geral, favorecem muito o meio ambiente.

Só por você colocar os 3Rs em prática, já deu pra perceber que "ela" não passou por ai sem "mexer" por dentro, né?

Bem vinda de volta!

Beijo

Ana disse...

Ahhh, q pena q cheguei tarde, o New Best Recipe parece taaao legal! hehehe!
Que bom q foram todos doados p/ novos lares! Vc esta certissima ao fazer isso Akemi! Eu tbem quando penso em me desfazer de livros e revistas primeiro pergunto as amigas ver se alguem quer, o restante eu doo p/ a biblioteca!
Espero q vcs estejam bem! Mande noticias quando puder!
Beijao!
Ana

Anônimo disse...

A crise atingiu todo mundo...tomara que tudo melhore pra você por aí. Adoraria receber uma visita sua no meu blog Maça do amor (blig.ig.com.br/primeiramordida). Apareça e me diga o que achou.
Um abraço (e fora!)
Cal Moreira

Anônimo disse...

Descobri um site de troca de livros: http://www.trocandolivros.com.br/

Clarissa disse...

Oi Akemi!

Meu nome é Clarissa e sou casada com um descendente de japones. Ja estive no Japao e cozinho muito em casa refeicoes japonesas. Gostaria de saber se voce sabe onde encontro, ou qual o nome de livros de doces japoneses com traducao em ingles? ou entao vc me sugeri um bom livro de sobremesas japoneas mesmo em japones (dou para meu sogro traduzir).
os que vc esta doando ja foram todos?

aguardo teu retorno

abraco
Clarissa

Unknown disse...

olá Akemi, e também sou Akemi quando lí que você havia doado seus livros fiquei morrendo de dó ,mas feliz pelos novo(a)s donas pois tenho certeza que livros sempre trazem alegria e esperança pra que tem ou pra quem os dá de presente.Adoro culinária ,nem tanto quanto você mas tenho aprendido muito com seu blog,dicas pras receitinhas da dekassegui.
Muitas receitinhas que nunca mais tinha visto desde criança quando minha mãe preparava aquele bentô pra ir no iakyu do meu papai, muito nostalgico.Tenho certeza que essa semente que você tem plantado vai ser germinado,não só com os livros ,mas também com a boa vontade de explicar tudo bem mastigadinho sobre os produtos daqui pois pra quem não sabe ler kandí,muitas coisas nunca iria adivinhar.
Deus acompanhe sempre...

Letrícia disse...

Que boa iniciativa, Akemi. Isso me fez lembrar que eu tenho uma pilha enorme de livros para levar a uma biblioteca pública para doação...

Espero que tudo esteja se acertando por aí.

Beijão!

Anônimo disse...

Olá Akemi?Me chamo Patricia Sato e sempre passo pelo seu blog,eu adoro suas receitas,o modo como vc transmite elas com muito bom gosto e alegria.Parabéns!!!!!!!!!
Mas o meu contato hoje é para dizer que fiquei muito aborrecida com toda a situação que vcs devem estar passando e o quando deve ter mexido com a qualidade de vida.Fiquei triste e feliz em ver que vc se desfez dos seus livros algo que curte tanto..e emocionada ao ver o desapego com o material,e trouxe à tona uma alma tão generosa com bom humor nas piores circunstâncias.e admiro muito.cs vão superar essa crise!!E iremos compartilhar todas as gostosuras..
Abraços e força
Patricia

Paula Pacheco disse...

Olá Akemi, td bem? Espero que sim e que esteja otimista quanto a economia do seu país e ao futuro...tudo se ajeita não se preocupe. O motivo do meu contato é que montei um blog de culinaria e queria te convidar para que vc desse uma olhada coloquei o seu blog no meu pois adorei o jeito de vc se comunicar com as pessoas e sem contar as comidas gostosas...abraços,

Paula.

AndreaDomingas disse...

Oi Akemi,
que bom que você voltou! Estava já com saudades dos posts! Adorei os Rocher Blanc! Lindos e devem ser deliciosos! Já anotei!
Essa sua idéia de doar aqui os livros foi ótima e acho que no futuro vou adotar esta iniciativa!
A recessão está pegando todo mundo! Torço para que suas idéias dêem certo, afinal, brasileiro é criativo, pois já crescemos superando problemas. Tudo de bom!
Bjs

Anônimo disse...

Akemi, tudo bom!
não rola mais receitas gostosas porque estou com saudades.
Bj
Rose

Anônimo disse...

terezinha disse: Estou com saudades de voçe.. Tenho visitado seu blog mas..... Desejo para voçe uma feliz pascoa, com muita saude. Um grande abraço carinhoso para voçe.

Dani Bros disse...

Oi Akemi,
Consegui um tempinho para dar uma futucadinha em alguns blogs amigos.
Andei sumida e sei que vou ter que sumir novamente quando o baby chegar, então passei aqui só para matar a saudade e saber de vocês ok?
Beijão

Ana de Bruxelas disse...

Akemi saudades!!!
Bisous,

Letrícia disse...

Dei uma passadinha por aqui só para deixar um beijão e para dizer que continuo na torcida para que tudo se resolva da melhor forma possível para vocês :-)

Ju disse...

Olá Akemi, td bem???
Eu sempre passo por aki, e vendo o bolo b-day, fiquei encantada, e claro, o fiz, realmente delicioso, e mto gostoso de fazer.Dá uma olhada no meu blog, e veja as fotos....te espero
Volta logo, pra nós presentear com suas receitas, dicas e td mais,ok
Abraços e sucesso !!!!
Juliana

Anônimo disse...

Oi Akemi,

Adoro suas receitas, adoro suas histórias e suas dicas!
Moro no Japão há um ano e muitas vezes me sinto perdida no Japão sem saber o que comprar.
Você poderia me ajudar mais uma vez? Gostaria de saber se há fermento fresco para pães, até agora eu só encontrei fermento seco.
Um abraço!

Janaina.

Mazé Silva disse...

Olá Akemi!

Obrigada por ter alertado-me quanto a postagem que fiz e coloquei a sua receita e as imagens, quer dizer fotos, sem ter colocado a origem.

Eu não gosto de fazer isso se fiz, talvez tivesse pensado que havia colocado o site diritinho, pois quando posto matérias sempre coloco a origem se as mesmas não foram feitas por mim.

Gostei muito de seu blog e de duas receitas. Parabéns ele é muito bem acessado e tem cada receita deliciosa!

Agora podemos ficar amigas se você me desculpar. Você está convidada a visitar o Splish, Splash e eu agora já tenho o seu endereço direitino e poderei vir aqui comentar suas postagens, ok?

Sou apenas uma colaboradora do blog mas vou ficar sempre atenta a esssas coisas. As vezes a gente erra pra depois acertar.

Mais uma vez minhas desculpas e boa sorte continue fazendo sucesso e um beijo no teu coração.

Irei lá concertar tá certo? Fica com Deus!

Mazé Silva.

Anônimo disse...

ola gostaria de saber se o livro choco making da wilton vende aqui no brasil. se sim onde?
obrigada

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails