terça-feira, maio 22, 2012

4º Sorteio do Kit Mococa

E chegou ao final nossa parceria com a Mococa. Ahhh... pois é, tudo que é bom infelizmente um dia acaba, mas foram bem divertidos estes meses de sorteio onde pude descobrir também um pouco dos meus leitores. Espero que o último ganhador ou ganhadora se delicie bastante com todos os produtos do kit e possa preparar muitas gostosuras para a família!
As inscrições deverão ser feitas apenas por este formulário  aqui até o dia 30/05/2012.  (encerrado)Dia 1º de Junho publico o nome de todos os participantes válidos. Atenção, os dados em asterisco vermelho são obrigatórios ok? Boa sorte! :)

***Atenção, pessoal, é para colocar a RECEITA do BOLO! Quem só escreveu o nome do bolo, por favor, inscrevam-se novamente ou serão desclassificados. O mesmo se aplica para quem enviou receitas de sobremesas. 

9 comentários:

Aline Rocha - RJ disse...

Olá!! Eu preenchi o formulário, mas a receita não foi inteira!! Como faço pra mandar? bjss

Akemi disse...

Oi, Aline. O espaço era limitado ou vc digitou enter antes de completar a receita? Se foi por engano, basta se inscrever novamente ok?

Aline Rocha - RJ disse...

Oi, Akemi, mandei de novo! Eu acho que o espaço é limitado, eu tive que escrever tudo mais ou menos junto pra conseguir enviar!! Mas acho que deu tudo certo agora, tomara que eu ganhe!.. Enfim, Amo cozinhar e AMO seu blog! Parabéns!!

Unknown disse...

Participando!

Josy disse...

Eba vou participar. Bjos obrigada amiga

Josy disse...

Eba vou participar. Bjos obrigada amiga

Danni e Lype disse...

Já me inscrevi... Obrigada pela oportunidade...
Grande beijo, Irene

manhas do msn disse...

Participando e torcendo!!
Alice

Unknown disse...

Na torcida pra ganhar! Beijo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails