sábado, agosto 04, 2012

As leitoras testaram e aprovaram 7!

Esta semana recebi o retorno de 4 leitoras queridas! A Helvia (foto 1) que mora na Suíça, desta vez experimentou a torta salgada de abobrinha fácil e adorou o resultado. A Elza Akemi (foto 2) de São Paulo já está na sua segunda fornada do bolo de laranja simples. Ela me escreveu perguntando se eu me lembrava dela! Mas é claro que sim! Como poderia me esquecer que foi ela que me inspirou a fazer este bolo merengue de morangos??? Seja bem vinda novamente, querida!


Já a Miriam Oshiro de São Paulo também me escreveu contando que fez pela primeira vez o kimpira gobo (refogado de bardana). Ela adora o prato e estava pagando uma pequena fortuna por uma bandejinha do refogado no bairro da Liberdade quando decidiu arregaçar as mangas e preparar em casa este prato tradicional. Apesar do trabalho de picar a raiz, o esforço valeu a pena e o bolso agradeceu também! :D
A Flora Sanae me avisou pelo Facebook que fez os pães torcidinhos de batata-doce e adorou a textura da massa. Até me atiçou com a idéia de preparar "anpam" (pão recheado com doce de feijão azuki)!

Muito obrigada a todas pelos retorno e às amigas blogueiras que se inspiraram em receitas vistas no PG!
Um lindo final de semana para todos! :)

3 comentários:

elza akemi disse...

Oi Akemi! Quanta honra ter a foto do meu bolo em seu blog. Quando nos falamos, estava na minha segunda fornada, mas hoje sábado, fiz a minha quarta fornada. Assei um bolo ontem, e ofereci um pedaço p/ minha irmã. Ela simplesmente adorou e levou o bolo com a forma e td embora rsrsrs aí, tive que bater outro bolo hoje p/ meu marido., senão ia dar briga.Parabéns pelo blog Akemi, é maravilhoso. Bjs bom domingo

grazi disse...

quanta coisa boa!!!!

Vanderleia disse...

Oi Akemi, não poderiam ser diferentes os resultados, afinal você passa com tanto carinho e clareza suas receitas que só poderia resultar em sucesso.Você merece.:)BEijos e boa semana.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails